Garantia de Produtos do VapeFox
A garantia de produtos oferecida pelo VapeFox (doravante referido como “nós”, “nosso” ou “VapeFox”) está em conformidade com as disposições do Código de Defesa do Consumidor e visa assegurar a qualidade e a durabilidade dos produtos adquiridos em nosso site.
-
Garantia Legal:
Nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos comercializados pelo VapeFox possuem garantia legal contra vícios de qualidade ou de quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam, ou que diminuam o seu valor. Esta garantia é válida pelo prazo de 90 (noventa) dias a contar da data de entrega do produto.
-
Prazo de Garantia:
Além da garantia legal, alguns produtos podem contar com garantia adicional concedida pelo fabricante. O prazo de garantia adicional pode variar de acordo com o produto e será informado na descrição do mesmo em nosso site.
-
Cobertura da Garantia:
A garantia cobre defeitos de fabricação e vícios de qualidade que comprometam a funcionalidade ou a segurança do produto. Caso seja identificado algum defeito durante o período de garantia, o consumidor poderá acionar a garantia mediante apresentação da nota fiscal ou comprovante de compra.
Não será aprovado em hipótese alguma produtos que contenham sinais de mal utilização como:
- Botões danificados por mal uso (pressão excessiva)
- Conexões Micro USB danificadas por mal uso (entrada foçada)
- Sinais de quedas
- Resistência ou coil queimadas
- Suspeita de qualquer tipo de liquido indevido que tenha danificado peças do aparelho por exemplo E-liquido, Água, etc que possam ter queimado sua placa ou tela, seja pela porta USB ou pelo compartimento de baterias, o produto será análisado técnicamente para conclusão.
-
Procedimento para Acionar a Garantia:
4.1 Contato: O consumidor deverá entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente e informar o defeito ou vício apresentado pelo produto, juntamente com fotos ou vídeos que comprovem a falha.
4.2 Análise e Solução: Após o recebimento da solicitação, realizaremos uma análise para verificar se o defeito ou vício está coberto pela garantia. Caso seja constatado que o produto apresenta defeito de fabricação ou vício coberto pela garantia, ofereceremos uma das seguintes soluções: reparo do produto, troca por um produto igual ou equivalente, ou reembolso do valor pago.
4.3 Prazo de Resolução: Nos comprometemos a analisar e resolver todas as solicitações de garantia no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
-
Exclusões da Garantia:
A garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência, acidentes, quedas, intervenção técnica não autorizada, utilização em desacordo com as instruções de uso fornecidas pelo fabricante, desgaste natural do produto, entre outros casos não cobertos pela legislação.
Esta Política de Garantia tem o objetivo de garantir a transparência, segurança e satisfação dos nossos clientes, respeitando as disposições do Código de Defesa do Consumidor.
Última atualização: 14/03/2024
Para mais informações sobre nossa Política de Garantia, entre em contato conosco em nosso e-mail: contato@vapefox.paytop.com.br ou WhatsApp: (47) 9 9603-4607.